quinta-feira, 20 de junho de 2013

CONHECENDO O AUTOR: Lauren Kate

E aí pessoal, tudo bem? Hoje venho mostrar a vocês mais um perfil de autor, dessa vez a escolhida foi a autora Lauren Kate. Deixem suas sugestões de autores nos comentários, quem sabe seu autor preferido não pode ser o próximo?


Lauren Kate é amada por muito e também odiada por muitos outros. Autora da saga Fallen, que chegou ao terceiro lugar da lista de best-sellers do jornal The New York Times e permaneceu durante seis meses nessa mesma lista. Incrível não? Apesar de ter vários fãs e muitos haters, uma coisa ninguém pode negar... As capas arrasam!



Muitas novidades da Lauren vindo por aí, o livro The Betrayal of Natalie, o primeiro romance da autora, com a tradução literal de A traição de Natalie, tem os direitos reservados a Editora Galera. Tem previsão de vir ao Brasil esse ano ainda no primeiro semestre, mas até agora, nada!



Sinopse: Natalie Hargrove mataria ela está absolutamente determinada a firmar a sua posição no topo da escala social do Ensino Médio, tornando-se a rainha do baile. Mas seu namorado Mike King não compartilha seu sonho e arrisca a perder o posto de Rei do Baile para Justin Balmer.Quando parece que uma interferência do namorado pode ficar em seu caminho, ela inventa uma pequena brincadeira para humilhá-lo.Então ela convence Mike para ajudar com uma brincadeira sobre Justin.Mas quando a brincadeira dá devastadoramente errado, Natalie começa a perder o controle da sua vida. Eles o amarráram na frente da igreja depois de uma festa, quando eles chegam na manhã seguinte, Justin está morto.De chantagem ao desejo enterrado, segredos sombrios para obras mais escuras, desenreda Natalie.Presa em uma teia de segredos obscuros, vergonha e abuso de poder, não é a culpa que eventualmente derrota Natalie.É o destino: a única coisa que ela não pode controlar… 

Apesar do lançamento citado os fãs da autora não precisam se contentar apenas com aquele livro. Isso mesmo, Lauren está escrevendo uma trilogia, há quem diga já terminada. Enquanto o lançamento que será só em outubro não chega vamos conferir a sinopse.



Sinopse: Nunca,jamais chorar… A mãe de Eureka Boudreaux  perfurou essa regra em sua filha anos atrás. Mas agora a mãe dela está desaparecida, e em todos os lugares Eureka vai ele está lá: Ander, o alto, garoto pálido e loiro que parece saber coisas que não deveria, que diz a Eureka que ela está em grave perigo,que vem mais perto de fazer ela chorar do que ninguém fez antes.. Mas Ander não sabe o mais obscuro segredo de Eureka: desde que sua mãe se afogou em um acidente, Eureka desejava que ela estivesse morta, também. Ela tem alguém para se preocupar, apenas um amigo mais velho dela, Brooks, e uma estranha herança um medalhão, uma carta, uma pedra misteriosa, e um livro antigo que ninguém entende. O livro contém um conto assombroso sobre uma garota que teve seu coração partido e chorou todo um continente para o mar. Eureka está prestes a descobrir que o antigo conto é mais do que uma história, que Ander pode estar dizendo a verdade. . . e que sua vida tem correntes muito mais escuras do que ela jamais imaginou.De Lauren Kate vem de uma saga épica de parar o coração, romance, segredos devastadores, e magia negra...um mundo onde tudo que você ama pode ser lavado.

Bom gente, espero que tenham gostado de conhecer um pouco sobre a autora, e também espero que tenham gostado das novidades. Pra quem ainda não curte a página do face e o twitter, curtam! E quem ainda não participa do blog, participem! E isso é tudo pessoal. Beijos, Rê.


2 comentários:

  1. Adorei as novidades ... Li a série fallen e sou apaixonada pela
    escrita da autora, aguardando ansiosamente os próximos livros.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse "Teardrop" parece bom, mas eu tenho um pé atrás por conta da saga Fallen. Acho que a autora se perdeu e não gostei de como tudo terminou!

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir