sábado, 8 de junho de 2013

DESAFIO: As Crônicas de Nárnia

Oi gente, tudo bem com vocês? Estava procurando desafios literários para ver se consigo ler todos os livros que eu quero ainda esse ano, e aí, advinhem só? Encontrei esse das Crônicas de Nárnia que eu já estava querendo reler ainda esse ano. Vamos ao desafio?




O desafio foi criado pela Babi Lorentz e pela Juliana Claro. O desafio consiste em ler e resenhar todas as Crônicas de Nárnia (uma por mês) até o final de 2013.  

A intenção do desafio é de fazer aqueles que não leram, lerem e de fazer aqueles que já leram  terem a oportunidade de reler e participar da brincadeira, falando sobre cada crônica separadamente para as pessoas que ainda não leram conhecê-las e para aquelas que já leram, saberem a sua opinião.

A ideia também, é postar uma resenha por mês, não misturando mais de uma em um só post. Assim, vamos poder conhecer melhor das suas ideias em cada uma das sete crônicas. A duração de um ano é para que todos possam participar até o final de 2013. 

Para participar basta ir em um dos dois blogs e cadastrar sua resenha no formulário. Todos podem participar então mesmo que você não seja blogueiro, leia e deixe sua opinião nas resenhas.

Eu simplesmente amei a idéia e estou participando!



4 comentários:

  1. Muito maneiro! Voce vai adorar o livro, só nao entro nessa e releio porque to cheia de leitura pra fazer, nao teria tempo!

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse desafio é o máximo mesmo, já tinha visto ele na blogsfera e já tinha decidido divulgar ele lá no blog ainda esse mês e fico mega feliz por vc tbem esta participando. Mas diferente de vc nao vou reler mas ler.
    Enfim sucesso para nós nesse desafio. O mais difícil é conciliar com outras leituras pq o livro é tão bom que quando começamos a ler ele nos absorve.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você vai estar participando! Sim e além disso tem que resenhar separado então, fica bem mais difícil, vou ficar esperando suas resenhas! Beijos, Rê.

      Excluir
  3. Uau, eu nunca li as Crônicas de Nárnia, mas seria uma coisa nova um desafio desse tipo. Não sei se daria certo também, porque estou atolada de livros para ler kkkk mas quem sabe! *.*

    Beijo *:

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir