domingo, 9 de junho de 2013

Essa Semana 03#

 Coluna baseada no meme semanal hospedado por Lost in chick lit. Clique aqui e saiba como participar

♥ Leitura do momento:
Fios de Prata por Raphael Draccon
A Culpa é das estrelas por John Green
A Linhagem por Camila Dornas
Fingindo ter 19 anos por Alyson Noel

♥ Li essa semana:
Em Busca de Zoe por Alyson Noel
A Seleção por Kiera Cass
Anna e o beijo francês por Stephanie Perkins

♥ Resenhei essa semana:
Em busca de Zoe por Alyson Noel

♥ Última Compra:
Para Sempre por Kim e Krickitt Carpenter
Vida e morte de Charlie St. Cloud por Ben Sherwood

♥ Desejo Comprar Urgentemente:
Never Sky - O Céu sob o nunca

♥ Feito da Semana:
Provas, Provas e Mais Provas! D:
O que eu estudei não foi o suficiente então do dia 20 terei prova e sabe mais de quantas matérias peguei exame, fiquei triste porque assim como essa matéria deve ser tudo por meio pontinho. Momento desabafo.

♥ Posts da Semana:
CAPAS PELO MUNDO: Radiante
PROMOÇÃO: Férias Literárias
AUTORA PARCEIRA: Camila Dornas

♥ O que eu assisti essa semana
Férias no trailler
É uma das minhas comédias favoritas, não foi o primeiro filme que eu vi com o Josh e já amava o trabalho dele daí. O elenco é incrivel e vale a pena conferir.

Footlose
Não curti muito o enredo mas a trilha sonora do filme é bem legal, mas foi a única coisa que eu gostei mesmo.

Se enlouquecer não se apaixone
Um filme super fofo, amei o elenco. O filme é bem curtinho e eu amei, acho que vale a pena vocês assistirem.

Beleza no Mundo dos negócios 
Eu simplesmente AMO os filmes da Hillary Duf (assim que escreve?), acho que até hoje nunca vi um filme com ela que eu não tenha gostado. Super divertido, chorei de rir em diversas partes, assistam!

Eu queria ter a sua vida
Não gostei, é bem um " Se eu fosse você " mas não é tão engraçado.


♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever)
Eu sei que é antiguinho mas eu amo esse vídeo


2 comentários:

  1. Oi Rê! Aguardando sua resenha de A Seleção, como eu amo esse livro! Tambem quero muito ler Never Sky! Já saiu continuação e eu ainda nao li o primeiro! Desses filmes que você falou eu vi Footlose, mas eu não curti. Até as músicas achei a maioria chatinha, tiveram duas só que realmente gostei. Vi também Ferias no trailer, que amei! Josh <3 esse Eu queria ter a sua vida eu baixei, tá aqui no note pra quando eu tiver tempo, desanimei um pouquinho mas vou ver mesmo assim, aí te digo o que achei! Os outros não ouvi falar, mas vou pesquisar esse com a Hillary Duff porque tambem adoro os filmes dela!

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não achei NeverSky pra baixar e estou enlouquecendo porque ele é MUITO CARO, eu tenho ido na livraria e lido de pedacinho e isso tá me matando kk. Bom saber que temos um gosto parecido pra filmes também. A resenha de A Seleção sai ainda essa semana então fica esperta. Beijos, Rê.

      Excluir