quinta-feira, 20 de junho de 2013

Playlist #01 - O BRASIL ESTÁ EM CHAMAS!

Bom gente, esse não é um meme semanal nem nada. Como já dizia Suzanne Collins "Toda revolução começa com uma faísca", todos esses acontecimentos que vem acontecendo eu simplesmente não podia deixar passar. Ver que tudo que eu pensava, todos os meus ideais, essa semana não foram apenas meus, o Brasil inteiro pensou da mesma forma que eu pensava e não consegui deixar de me identificar com a situação. 

No domingo haverá um post comparativo e tudo mais sobre a revolução que estamos fazendo, mas enquanto isso não rola, resolvi fazer uma mini playlist baseada no momento que estamos vivendo. Essas bandas são as minhas nacionais favoritas e as músicas refletem bem o que o Brasil vem vivenciando essa semana. Confira:


Capital Inicial - Saquear Brasília



Vespas Mandarinas - Cobra de Vidro 



Selvagens à Procura de Lei - Brasileiro



E aí pessoal? O que acharam?  Já conheciam as bandas? As músicas? Acham que estão de acordo com a ocasião? Eu vou ficando por aqui e deixo essas perguntas pra vocês. Espero que tenham gostado, em breve terá mais, ou não, quem sabe? Beijos, Rê.

2 comentários:

  1. Oi Renata!
    Adorei as músicas que vc colocou, tem td a ver com o momento!
    Vc conhece Podres Poderes, do Caetano?
    Sempre gostei dessa música, mas agora ela assumiu um significado ainda mais especial! :)

    PS: não deixe de conferir a promoção de férias que tá rolando lá no blog!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  2. Adorei as musicas. Conhecia todas, e sem duvidas elas retratam muito bem o momento em que estamos vivendo! Meus parabens pelas escolhas, muito bem feitas por sinal!

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir