domingo, 23 de junho de 2013

UPDATE: Autor Parceiro: Alexandre Apolca


Oi gente, tudo bom com vocês? Hoje venho apresentar mais uma parceria pra vocês. O autor é Alexandre Apolca, ele escreveu Legna. Vamos conhecer um pouco sobre ele?


Alexandre Apolca tem 27 anos; nasceu em Porangaba, atualmente mora em Campinas, passou parte de sua vida na cidade de Tatuí, todas no interior de São Paulo. Formou-se em Química Industrial pela UNIMEP, mas ainda pensa em fazer filosofia e psicologia. Adora ufologia e assuntos esotéricos. Já publicou um livro sobre Atlântida e alquimistas. É fã de Raul Seixas, e do rock in roll. Um pouco neurótico, muito idealista, e um sonhador assumido. É capaz de passar horas viajando dentro de si mesmo. 





Este livro conta a história de Legna Philps, uma garota que larga sua pacata vida em Miami para viver em Paris, onde ela começa um grande romance com Sayed Nasser, um garoto conhecido pela internet. Com o passar do tempo, ela percebe que ele não é normal! Sayed a abandona sem nenhuma explicação, a partir disso, sua vida muda completamente. Em meio à profunda depressão, ela descobre o misterioso segredo dele, e mais, descobre que há algo terrível amaldiçoando essa relação. A perturbação de Legna poderá levá-la a vícios, distúrbios psicóticos, e até a morte... Será que esta maldição é verídica ou apenas uma mera confusão? Legna irá superar tudo para viver ao lado do homem que ama? De onde vem esse intrínseco sentimento entre eles? Qual a explicação para os fatos sobrenaturais que a acompanha desde criança? As respostas estão neste livro, que envolve alquimia, romance, e a fascinante Atlântida...






Eu já estou com o livro e bem curiosa pra ler. Ele será uma das minhas várias leituras de junho então, logo logo tem resenha pra vocês. Fiquem no aguardo! Espero que vocês tenham gostado da nova parceria do blog. E espero que venham muitas outras! Beijos, Rê.

Um comentário:

  1. Nossa! Confesso que essa menina da capa me deu arrepios, ela parece meio sinistra kkk. Mas a historia parece boa, e fiquei curiosa. Nao ouvi falar nada do livro antes daqui, vou dar uma pesquisada! Parabens pela parceria linda!

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir