quarta-feira, 19 de junho de 2013

UPDATE: Autor Parceiro: Bento de Luca

Oi gente, como eu disse a vocês, o blog conseguiu fechar algumas parcerias esses dias e Bento de Luca o autor de Príncipe Gato foi uma das parcerias.


Marcelo Siqueira Silva nasceu em 1987 em São Paulo, onde se formou em Naturopatia. Na mesma cidade, seu primo, Gustavo Costa de Almeida Siqueira,nascido no ano de 1986, formou-se em Gestão Ambiental. O interesse por escrever surgiu logo cedo, e não tardou para que definissem similar estilo dentro do gênero Fantasia. Criaram diversos contos e histórias durante nove anos e, no ano de 2009, resolveram iniciar um novo projeto, a trilogia O Príncipe Gato, através do pseudônimo Bento de Luca.  Possuem a forte crença de que existem histórias com o potencial de criar conceitos e despertar nossas emoções; histórias estas a serem contadas, celebradas e recordadas.

Sério gente, achei eles muito organizados e atenciosos. Algumas outras coisinhas sobre o autor estão por vir ein, fiquem atentos!



Sinopse: Através de um Buraco de Minhoca — túnel dimensional que interliga dois mundos — localizado no Parque do Trianon, São Paulo, surge um viajante felino movido por uma única e importantíssima missão: a busca por uma lendária ampulheta. Escondida em algum local inóspito da cidade, a relíquia é a única capaz de salvar Marshmallow, terra do Príncipe Gato, que está à beira da destruição. No entanto, parece que ele não foi o único a atravessar o portal. Seres malignos irromperam das barreiras e logo declararam uma caçada voraz, com objetivos mais sombrios... Além de seus perseguidores, o Gato luta contra seu maior inimigo: o Tempo. É preciso encontrar este objeto antes que seja tarde e seu mundo esteja para sempre perdido. Contudo, ele não estará sozinho nesta empreitada e poderá contar com a ajuda de seus fiéis companheiros. Fascinante, angustiante e até mesmo engraçada, a história retrata os mistérios jamais desvendados da cidade paulistana, com um toque de magia e esperança.

5 comentários:

  1. parabéns pela parceria!!
    estou doida pra ler esse livro!
    beijos

    Livro de Capa Dura

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, Rê.
    Adorei a resenha e a publicação.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Achei a sinopse super interessante, fiquei curiosa para ler! :)

    ResponderExcluir
  4. Parabens pela parceria minha linda! O livro parece ser otimo, e o seu blog tá indo de vento em popa ne? Varias parcerias! Voce merece o sucesso, flor!

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é? Estou tão feliz que esteja dando tudo certo. Muito sucesso para todas nós! Beijos, Rê.

      Excluir