segunda-feira, 17 de junho de 2013

UPDATE: Autora Parceira: Daniele Nhasser

Oi gente, tudo bom? Hoje eu venho apresentar a vocês com muito carinho a nossa nova autora parceira, Daniele Nhasser! Vamos conhecê-la?





Daniele Nhasser aos 21 anos lança seu primeiro romance "Amor és real" , amante de livros desde sempre , comanda um blog com três amigos do mesmo título.  Reside no interior de São Paulo na cidade de Capão Bonito com os pais e seu cãozinho Dodi , apaixonada pelas letras começou a escrever aos 14 anos , poesias de amor , cartas nunca endereçadas , possui até hoje em seus cadernos somando todas chega aproximadamente 300 poesias de amores e outros temas explorados por ela anos seguintes .  

Em março de 2012 ela teve acesso a um livro nacional (Como quase namorei Robert Pattinson - Carol Sabar) que ela gostou tanto que despertou a vontade de explorar seu lado como romancista , e assim nasce seu primeiro livro. No começo ela não almejava publicação , foi depois de um incentivo de uma grande amiga, Dani decidiu batalhar e assim o fez .

Atualmente ela já possui três outros títulos ( Avisada em Sonho / Amores entre as estrelas/ E assim será) , e escreve o quinto ( Talvez um dia ) , mantém planos para finalizar duas estórias sobrenaturais que ela deu inicio em caderno quando ainda estudava uma tendo o título ( Raio de sol ) e dar revisões as poesias . 

Vamos dar uma olhadinha no livro mais recente da autora: 


Mariana, uma jovem do interior de Minas, já sofreu muito por amor e atualmente mantém a ideia fixa na cabeça de que esse sentimento não passa de invenção das pessoas para criar filmes e vender muitos livros. Rodrigo, um paulistano, chega na cidade de Formiga e se apaixona logo de cara pela linda garota, mas vai perceber que para ter a mulher amada não bastará galanteios, presentes e buques, para derreter e conquistar a confiança da amada passará um dobrado. Resistente ao amor, Mariana custa a aceitar o sentimento que brota em seu coração. E o que Rodrigo terá de fazer para conquistar de vez a moça. Quem ler, Amor, És Real, saberá?


 

4 comentários:

  1. Oi Rê.
    A sinopse me pareceu bem autentica. Uma historia que chama atenção, atrai a curiosidade. Parabéns pela parceria.

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê! Parabens pela parceria, flor. Não tinha escutado falar no livro ainda, mas a sinopse me deixou curiosa. Aguardo pra saber o que você achou! P.S.: vi ali do lado que você tá lendo Never Sky! Você comprou menina? Se for baixado, pelamor de Deus, me passa o link! Haha

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não vai ter resenha por enquanto. Nem consegui comprar e nem baixar, mas estou na luta. Tenho ido na livraria pra ler porque tá complicado kk. Beijos, Rê.

      Excluir
  3. Ree lindona desculpa , apenas agora vi sua divulgação .
    Obrigada por nossa parceria .
    Sucesso ao blog .

    Daniele Nhasser - autora de Amor,és real

    ResponderExcluir