sábado, 6 de julho de 2013

UPDATE: Nova Autora Parceira: Anna Leão

Oi gente, tudo bom? Como falei para vocês esses dias serão de apresentação de autores parceiros. Como acho que cada autor é um, cada autor é único. Me sinto na obrigação de fazer um post para cada um deles.
Vamos a nossa nova autora parceira? Anna Leão!


Formada em Comunicação Social, Anna Leão se dedicou muito à arte, como o teatro e a dança. Nesta última também se profissionalizou, dentro da dança contemporânea, dança do ventre e dança-terapia.
Mãe de duas meninas, Anna se dedica cada vez mais à sua escrita. É idealizadora do blog Metamorfose, colunista do site Templo de Avalon e do jornal impresso, carioca, Por do Sol. Em dezembro de 2008, a escritora teve algumas de suas poesias selecionadas para a antologia Letras no Brasil – X, da Taba Cultural.
No ano seguinte, Anna Leão lançou o primeiro livro da saga A Rainha da Floresta. Em abril de 2011 foi a vez do segundo volume, A Rainha da Floresta e a Deusa da Terra.
Enquanto escrevia o terceiro livro desta saga, a autora recebeu o convite da MODO Editora para lançar a trilogia completa em um único volume. 
 A Rainha da Floresta é um gostoso convite para o mundo da magia, que encanta jovens e adultos. O leitor conhecerá a história de Anaís, a princesa herdeira do Reino das Joias, que se descobre uma bruxa no dia do seu noivado. Obrigada a fugir do reino, ela refugia-se na Floresta da Lua, vítima de uma antiga maldição que secou a floresta, transformando-a num lugar sombrio e sem magia. Anaís é a única que pode quebrar a maldição e é, há muito tempo, esperada pelo povo da floresta. A obra é a reunião da trilogia que neste volume único está dividida em três Tomos: A Floresta da Lua, A Deusa da Terra e O Casamento Sagrado.
Uma narrativa recheada de aventura, magia, romance, fascinantes encontros e descobertas. Uma história que mostra a importância de sermos nós mesmos e de encontrarmos nosso lugar no mundo.
Uma obra que vai mexer com a sua imaginação!!! 
Gente, só eu que acho essa capa maravilhosa? Espero que tenham gostado, estarei participando da book tour então não sei exatamente quando sairá a resenha, mas fiquem no aguardo!
Site - Blog - Colunista - Twitter - Skoob - FanPage - Facebook

Um comentário:

  1. Oi linda!

    Parabens pela parceria! O livro ja chama a atençao pela capa ne, muito bonita! E parece ser bem meu tipo de livro. Cada vez que venho aqui no blog minha lista aumenta! Aiaiai menina, voce vai me fazer falir! kkkk

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir