terça-feira, 23 de julho de 2013

Nova editora parceira: Vivaluz Editora



A Vivaluz Editora nasceu em janeiro de 2000, com o objetivo primordial de somar esforços na tarefa de divulgação da Doutrina Espírita e também de gerar recursos financeiros para ajudar na manutenção de atividades sociais. Com o objetivo de assegurar a fidelidade doutrinária do conteúdo de suas publicações, a Vivaluz conta com o apoio de um conselho editorial, constituído de trabalhadores espíritas empenhados no conhecimento e vivência da Doutrina Espírita. 

Deixo vocês com o catálogo da editora para conhecerem algumas de suas obras!



10 comentários:

  1. Oi Renata, parabéns pela parceria haha!
    Tomara que dê certo...
    Acho que nunca li nenhum livro desta editora, mas sempre tem uma primeira vez né? hahaha

    Abraços
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, eles tem livros incríveis, vale a pena ler.

      Excluir
  2. Rê.
    Parabéns por mais uma parceria. Seu blog esta indo de bem a melhor amiga, desejo muuuuito sucesso, porque você merece. :D
    Ah, eu recebi os marcadores. E nem precisa dizer que eu AMEI né. *-*
    Acho que vou copiar sua ideia ishdoiashudoaisd.' posso?
    Obrigada por lembrar de mim viu.
    Beijos

    Jess - Ela e Seus Livros
    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor. Eu quero imagens!!! Pode sim, tem problema não, rs. Beijos, Rê.

      Excluir
  3. parabéns!!!
    ainda vou ter uma parceria, um dia quem sabe hahah
    beijos

    Livro de Capa Dura

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a editora, parabéns pela parceria, que seja uma parceria de muito sucesso!
    Adorei seu blog.

    Já estou te seguindo. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  5. Olá, te indiquei pra um selinho no meu blog!

    http://diadejaneiro.blogspot.com.br/2013/07/selinho.html

    Beijos, Brena

    ResponderExcluir
  6. Adoro romances espiritas! Meus parabens pela parceria!

    Beijooos
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir