terça-feira, 2 de julho de 2013

Promoção: Meu Blog com a Minha Cara!



Bom gente, resolvi criar vergonha na cara, deixar a preguiça de lado, e voltar a fazer layouts. E com isso vocês só saem ganhando. Juntamente com o blog Livros vs Séries, o blog estará sorteando um layout para blogger exclusivo e de sua escolha. Isto é, você escolherá todo o design dele para que seu cantinho fique do jeito que sempre sonhou. Basta seguir as regras, preencher o formulário e pronto!

Regras básicas

- É obrigatório seguir todos os blogs publicamente e curtir todas as fan pages. Quando esses itens forem completados, o Rafflecopter liberará mais opções. Preencha-as para ter mais chances, mas elas não são obrigatórias.
- O sorteio será encerrado no dia 03/08, e o resultado divulgado até dia 05/08
- Após a divulgação do resultado, o sorteado terá 48h para nos enviar seus dados. Se o prazo não for cumprido, um novo sorteio será realizado.
-  Qualquer dúvida é só perguntar aqui nos comentários.
- Para o ganhador eu ajudarei na escolha de cada item para o design, não vou deixar vocês perdidos, não se preocupem! 



a Rafflecopter giveaway

13 comentários:

  1. Adorei a promoção!!!!
    Beijos
    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. GFC = Carmen Joinhas
    Twitter = @carmemjoinhas

    ResponderExcluir
  3. Adorei a promoção! Participando...
    Nome seguidora: Val medrado
    http://valmedrado16.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo! Sacanagem, só porque vou mudar o meu agora haha. Mas participarei mesmo assim, se eu ganhar eu "guardo" um deles pra quando enjoar da cara do blog de novo kkkk.

    Seguidora: Amanda T.
    Twitter: @EscolhasLit

    Torcendo muito!

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não tenho blog ou algo assim para mudar =(... e os que deixei para trás eu gostava de fazer os layout... mas ótima promoção =). Creio que muitos querem ter Layouts como o daqui.

    ResponderExcluir
  6. Opa!!!

    Participando!!!!

    nadjamoreno@gmail.com

    http://escrev-arte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Participando!!
    Nome Seguidora GFC: Rhaissa.Ruble
    Twitter: @rhaissarublee

    ResponderExcluir
  8. Participando o/
    Ana M. Vasconcelos
    @addictiononbook

    ResponderExcluir
  9. Estou precisando!

    Alyne Ramos
    @alyneramosv

    ResponderExcluir
  10. Queroooooooooooooooooooooooo *--------*
    Fernanda Faria
    @fernandafariaa

    ResponderExcluir
  11. Wow, participando e torcendo muito!!!!
    Francine Porfirio
    francine.porfirio@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Muito bom!
    Yassui Kimura
    @yassuifortes

    ResponderExcluir