sexta-feira, 5 de julho de 2013

UPDATE: Nova autora parceira: Keila Gon


Oi gente, andei muito relapsa ultimamente, mas o blog está voltando a ativa com tudo! Nos próximos dias anunciarei as parcerias que ainda não tinha anunciado. Sinto muito pelo atraso. Estou indo viajar mas o Rafael que é novo colunista aqui do blog vai me dar uma mãozinha e postar tudo que eu deixei prontinho pra vocês! Começando com a nova autora parceira Keila Gon! O post está tão atrasado, que eu já recebi o livro e já estou lendo. Muito Obrigada Keila, veio em perfeito estado e autografado! 


Keila Gon nasceu em São Paulo, capital. Filha de pais aventureiros viveu boa parte da infância em Minas Gerais onde desfrutou de amizades inesquecíveis e compartilhou com a irmã mais velha o contato com a natureza. Este ambiente repleto de mitos e liberdade sempre instigou sua imaginação. Aeronauta por profissão, cursou Administração com Comércio Exterior em Campinas, São Paulo, trabalhou em diferentes áreas comerciais, mudou algumas vezes e viajou o necessário para acumular experiências inspiradoras. Amante dos livros de romance e ficção, é apaixonada pelo mundo da fantasia. Atualmente, reside em São José dos Campos, SP, com o marido, a filha e um gato.


Sinopse: O inesperado, o impossível, o destino... Quem ama escolhe seus caminhos, vence o medo, ultrapassa a razão, duela com a dúvida entre o certo e o fácil para seguir seu coração. Melissa encontrou em um olhar as revelações de toda uma vida e longe da lógica escolheu o caminho confuso, mas surpreendente do amor. Ela chegou à pequena cidade da montanha com a responsabilidade de cuidar de Alice, sua irmã caçula, esperando uma vida simples. Mas se viu envolvida por Vincent, um estranho arrogante, dono de irresistíveis olhos turquesa que vai levá-la através da sombra e da luz para revelar surpresas inimagináveis de um Mundo Mágico perigoso e fascinante. A cada encontro este homem misterioso amedronta e encanta; desperta sentimentos e a faz duvidar de sua coragem. Mas, antes que Melissa seja arrebatada por esse amor, ela precisa enfrentar elfos, magos e intrigas em um mundo inóspito que testará seu coração. Cores, de outono é o primeiro volume de uma saga mágica que vai instigar emoções e paixões.

Em breve muito mais do livro para vocês! E aí, o que acharam? Curiosos? Aguardem a resenha!

5 comentários:

  1. Ohhh Obrigada pelo carinho Renata!!!!
    Boa leitura... DIVIRTA-SE!!!
    Sucesso para o "Leituras de uma Geek", muitos livros na estante: )
    E muitos olhares turquesa para suas férias kkkk
    Beijos Flor!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê.
    Ah que legal, eu achei muito lindo o livro da Keila.
    Parabéns pelas parcerias viu.

    Beijo :**

    Ela e Seus Livros ~ Passa lá!
    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rê!
    Parabéns pela parceria! A Keila é um amor de pessoa. Estou com o livro dela aqui e pretendo ler em breve.
    Beijo!
    docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria com as autoras... mas pela parceria com a Keila Gon que é maravilhosa... eu também tenho ela como autora parceira e nunca vi uma pessoa tão doce. Muito sucesso.... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai, esse livro é muito perfeito! Li essa semana, e me apaixonei! Nao vou fazer mais comentarios porque nao sei se voce terminou ne, mas OMG ele é quase que perfeito!

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir