segunda-feira, 8 de julho de 2013

UPDATE: Nova Autora Parceira: Marcia Paiv

Oi gente, hoje venho apresentar para vocês mais uma nova autora parceira do blog. Vamos conhecer a Marcia Paiva e suas obras?




Márcia Paiva - Casada tem dois filhos, moradora de São Paulo. Já foi micro-empresária de uma loja de roupas no Brás. E hoje, usa seu tempo para dedicar-se aos filhos, marido e a sua paixão: escrever.
"Não me recordo quando tive meu primeiro contato com um livro. Mas lembro-me bem do meu fascínio pelo mundo criado por Monteiro Lobado e o sonho de escrever sempre me acompanhou desde o nascer do dia até seu pôr do sol. Na adolescência cresci lendo Pedro Bandeira. Após me formar no colégio, comecei a trabalhar e o sonho de escrever ficou para trás, mas não esquecido."
Sinopse: Mayara vive em uma comunidade onde a lei do tráfico impera. Em um assalto à banco seu irmão é morto por ser um policial e ela é acusada de acobertar sua profissão.Só havia uma única opção: Fugir! Ela foge do cativeiro levando consigo um PM que foi sequestrado por engano.Na fuga ele a faz prometer que procuraria o Capitão Lopes para que eles a ajudassem. Maia sabia que ninguem poderia ajudar. Ela concorda com o rapaz achando que nunca mais o veria. Sem ter para onde ir acaba vivendo nas ruas do centro velho de SP. Mas nem tudo é desgraça em sua vida. Nas ruas conhece Estela, Sapo e andrezinho eles dão proteção e segurança a ela. Com o passar das semanas Maia quase esquece que é procurada pelos traficantes até começar a aparecer corpo de jovem pelo centro velho..
 Sinopse: Tainá descobre cedo a dura realidade da vida. Ao nascer foi abandonada por sua mãe, aos oito presencia uma chacina que mudaria sua vida para sempre. De orfanato a orfanato, entre traquinagens e mal entendidos, conhece aqueles que tornariam-se sua família. Finalmente tudo ia muito bem... até que quinze anos depois o maior pesadelo do seu passado bate em sua porta. Campos tenente da Rota, guarda um terrível segredo, em sua juventude foi testemunha impotente do extermínio de uma família, ficando nas mãos dos assassinos. Após quinze anos de silêncio seu segredo é revelado, colocando a corporação, sua honra e a profissão que tanto amava em risco. O que você faria por vingança? E por amor, até onde seria capaz de ir? Campos e Tainá, vão de um extremo ao outro. Descubra os mistérios e os segredos que envolvem os personagens desse eletrizante romance quando seus caminhos se cruzam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário