domingo, 7 de julho de 2013

UPDATE: Nova Autora Parceira: Samanta Holtz

Bom gente, como eu disse, muitas apresentações por esses dias. E essa é mais uma delas, hoje, apresento a vocês com muito orgulho a nova autora parceira do blog. Samanta Holtz.



Nascida no Dia Mundial do Livro, a publicitária e escritora Samanta Holtz parecia destinada a trilhar o caminho da literatura. Aprendeu a ler sozinha aos cinco anos, tamanha era a vontade de entender as histórias que sua mãe lia para ela. Aos nove, ganhou um prêmio municipal de redação em sua cidade, Porto Feliz, interior de São Paulo. Começou a escrever romances aos 14 anos e, em 2012, publicou pela editora Novo Século o livro “O Pássaro”, premiado no Destaques Literários 2012 na categoria "romance nacional" por votação do público e também do júri técnico. Sua segunda publicação se dará em 2013, com o título "Quero Ser Beth Levitt".

Com histórias românticas e cheias de surpresas, Samanta guia seus leitores por uma deliciosa viagem, levando-os das lágrimas ao riso em questão de capítulos.
 
 
 
 
Sinopse: Caroline Mondevieu é filha de um poderoso Barão e tem tudo o que uma dama da época poderia querer: status, riqueza e um ótimo partido para se casar. Seus sonhos, no entanto, vão muito além de vestidos caros ou um bom marido; ela quer ser dona do próprio destino. Sua vida muda completamente quando encontra Bernardo, um charmoso domador de cavalos que parece ter o dom de irritá-la. Eles não conseguem se entender até quando percebem que, para alcançar o sonho em comum da liberdade, terão que passar por cima das suas diferenças e se unirem num arriscado plano que promete transformar suas vidas para sempre. Grandes emoções os aguardam em sua jornada; perseguição, mistérios, ciganos e o despertar de um sentimento que insiste em se manter escondido. Mas o que parece tão simples envolve muito mais magia e coincidências que eles podem imaginar, além da descoberta de segredos, até então, muito bem guardados. Uma história romântica e surpreendente que irá prender sua atenção desde a primeira página. Você está preparado? 
 
 
Sinopse:  Amelie Wood perdeu os pais aos doze anos e, desde então, vive em um abrigo de meninas. A história começa em seu décimo oitavo aniversário, quando ela deixa o lugar onde viveu toda a adolescência para enfrentar o mundo em busca dos seus sonhos. Seu bem mais precioso é o velho exemplar do romance que sua mãe lia para ela, na infância. "Doce Acaso" contava a história de Beth Levitt, uma jovem que, como ela, amava o balé e via sua vida mudar ao conhecer o príncipe Edward. Amie suspira ao reler incansavelmente aquelas páginas, imaginando quando o seu príncipe da vida real baterá em sua porta... Por isso, ao soprar as velas, não tem dúvida quanto ao pedido: "Quero ser Beth Levitt!". Através de grandes coincidências e uma trajetória que ela jamais imaginaria, Amie se vê, de repente, no maravilhoso mundo do cinema, cara a cara com o príncipe mais lindo que sonharia encontrar e lutando para se esquivar da maldade de muita gente invejosa, contando, para isso, com sua melhor arma: um coração puro.

4 comentários:

  1. Ela é muito simpatica, parabens pela parceria!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê.
    Parabéns pela parceria.
    Eu adorei as sinopses.

    Beijos

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  3. Querida, obrigada por postar sobre nossa parceria com tanto carinho!

    Sucesso sempreee :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar muito de Passaro, mas o outro eu nao conhecia. Parecem ser muito bons. Mas nao sei, nao é daquele tipo que eu quero correr pra livraria pra comprar sabe? Nao darei muita prioridade, mas com certeza lerei! Parabens por essa parceria diva, flor!

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir