Quem Somos



A Blogueira

Renata Cardoso, 17 anos, Paulista, e estudante de administração. Adoro ciências exatas mas, também os livros. Séries e filmes são os meus maiores vícios. Minha primeira lista de sonhos será completada em 13 anos, metódica demais? Organizada demais? Não podia ser diferente, sou virginiana.





Redatoras



Erica Azevedo cresceu entre as ruas abarrotadas de São Paulo. É uma devoradora de livros, amante de séries e a paixão pela escrita já a fez enveredar por vários lugares. Dizem por ai que ela é escritora, mas o que ela estuda mesmo é Ciências Políticas.









Wanessa Jackeline, Mineira, apaixonada por livros e sagas, Harry Potter é uma das  maiores paixões, não posso entrar numa biblioteca sem levar um livro (ou mais). Ex-bailarina e Futura escritora, perfeccionista por de mais. As vezes nem eu acredito, mas tenho 12 anos.







Colunistas



Rafael, Ludovicense, 17 anos. Acho que sempre gostei de ler, sou bem eclético, amo cozinhar e a minha segunda e grande paixão é lutar TAEKWONDO. Comecei lendo clássicos de Machado de Assis, e sou fã de Crepúsculo, escrevo contos e histórias, e sim, pretendo um dia publicar um livro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário