terça-feira, 18 de junho de 2013

UPDATE: Autora Parceira: Domi Milani

Oi gente, hoje eu venho apresentar a vocês alguns autores parceiros do blog, começando pela Domi Milani. Estou participando do book tour e jájá o livro vai chegar e ter resenha aqui no blog. Vamos conhecê-la?


 "Como diria Raul Seixas, sou uma “canceriana sem lar”, que vive trancada dentro de si mesma.  O dia-a-dia interiorano sempre foi muito pequeno para mim, então, desde minha infância – e isso já tem algum tempo – me divirto lendo e criando histórias que me levam para todos os lugares possíveis e impossíveis.
Além de ler narrativas fantásticas, adoro conhecer culturas e costumes diferentes, observar prédios antigos e, depois, deixar tudo isso se misturar e fermentar na minha imaginação.  Também sou apaixonada por arte e já me aventurei com pintura, fotografia e desenho digital, mas foi na literatura que encontrei o meu melhor meio de expressão. Não é à toa que, há alguns anos, me formei em Letras."





Eu simplesmente amei a capa do livro, e a sinopse é ainda melhor, vamos dar uma olhadinha:



Sinopse: Da diminuta janela de sua carroça, Lorelei observava as cidades e, em seu peito, brota uma curiosidade ardente: como será o mundo além do Incrível Espetáculo de Mistérios? Que segredos as pessoas comuns guardam? A atração mais sem graça do circo de horrores estava acostumada a viajar e a conviver com os tipos mais raros – mas ela queria ir além. Seus sonhos se tornam realidade quando ela conhece a peculiar família van der Heyden e, num golpe que não teve nada de acaso, ganha a oportunidade de ter uma vida totalmente nova. O que ela não imaginava, é que os barões eram um pouco mais do que aparentavam: um pouco mais mortos... A eternidade, a juventude e um passe livre para todos os palácios da Europa são paga suficiente pela luz do sol? E, ora, porque se importar em tirar um pouco de sangue de seus semelhantes... Claro que intrigas e conspirações também não estavam nos planos de Lorelei, mas, quem pode fugir delas?



2 comentários:

  1. Louca pra receber o livro, ainda mais de você! Haha beijokas linda!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê.
    Que legal, parceria ótima.
    A sinopse é bem legal.

    Beijo

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir